PERDOA-ME


Perdão.
“Perdoa-me” foi tudo o que eu consegui dizer. Mas como poderia eu pedir perdão após ter falhado miseravelmente?
Ali estava eu. De joelhos no meio da rua. O sangue escorria pela minha roupa, na medida que as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Gritei em desespero quando vi o carro desaparecer da minha vista.
O carro que levava a Elizabeth dos meus braços.
A minha Beth.
Perdoa-me

Uma promessa. O seu incumprimento. Uma desilusão. Um pedido de perdão.

O Alec fez tudo o que pôde para manter a sua amada segura, mas não foi o suficiente. Agora, ele teria que lutar contra o tempo para a encontrar, antes que algo terrível pudesse acontecer.

Será Alec capaz de encontrar a Elizabeth, antes que o seu passado a devore novamente?

Irá ele chegar a tempo de a encontrar viva? Ou apenas poderá encontrar uma sombra daquilo que a Beth fora em tempos?

Quando todas as probabilidades estavam contra o Alec, ele não desistiu de lutar por aquilo que desejava: salvar a Elizabeth e conquistar o seu perdão.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Projeto: FÉNIX - Renasça das Cinzas

BIOGRAFIA